Nossas boas-vindas para os alunos da Nau d’Dês foi no estilo “flashs e tapetão vermelho”. Pois é, o curso da Estação Akkad: “Advogado Ciborgue” teve sua primeira aula em um formato diferente: uma aula aberta pelo nosso Instagram.

Mas por que uma aula aberta? Não tem a ver com gerar volume de pessoas, mas sim em dar a oportunidade para mais pessoas conhecerem e saborearem da nossa proposta.

Quando tivemos essa ideia pensamos na hora: Conseguiremos levar gostinho do que é a Nau d’Dês e a riqueza do curso “Advogado Ciborgue” para mais profissionais Jurídicos.

Temos como essência, algo intrínseco, de corpo, de alma, de vida, de universo, ampliar a mente dos profissionais Jurídicos por meio da conexão com novos saberes. Não queremos mais segmentar e sim religar.  Mostrar o quanto se desenvolver em áreas diversas é fundamental para a evolução do profissional jurídico. Pois fazemos parte de um mundo complexo, cíclico, que muda, evolui, constantemente e é nosso papel facilitar o acesso a todo esse mar de conhecimento.

A aula aberta aconteceu no dia 30 de julho de 2020. Data que foi marco para a Nau d’Dês, pois foi o dia em que iniciamos as primeiras mudanças e transformações nos profissionais Jurídicos. Conduzido pelo nosso incrível mentor Roberto Vilhena, a aula aberta “Advogado Ciborgue” nos deu a sensação de que, não só precisamos buscar mais e mais, mas que não podemos parar.

Não foi só uma aula, uma data e uma estreia, e sim o início de uma grande viagem pelo universo da conectividade, comunicação, criatividade, tecnologia, na companhia dos nossos incríveis profissionais Jurídicos.

Foi um prazer vivenciar com todos os presentes a experiência de um início de uma jornada, sem data para terminar.